COMO PAGAR SUAS COMPRAS
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, você pode escolher qual delas é a melhor para realizar suas compras com maior comodidade e praticidade.
Suas compras feitas no cartão de crédito pode ser ser parceladas em até 8x no cartão de crédito. Os únicos encargos cobrados serão da Administradora do Cartão, caso se opte em parcelar em mais de 3x. Para sua maior comodidade, a Clariá trabalha com uma grade variedade de cartões de crédito ou débito.
Caso prefira realizar o pagamento através do boleto bancário, após fechar o seu pedido, o sistema gerará automaticamente um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco, casa lotérica ou pelo Internet Banking. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista, esta opção de pagamento não permite parcelamento.
Importante: caso se opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar em contato com o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) para verificar a disponibilidade do(s) mesmo(s).
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, para pagamentos através de Casas Lotéricas e Internet Banking a confirmação é feita em até 5 (cinco) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação. O boleto bancário não pode ser quitado com cheque.