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TEMPO DE GARANTIA

A Clariá trabalha com tecnologia de ponta para a fabricação/produção de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de todos os seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, foi desenvolvida uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando sempre na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória em todas as etapas do processo de compra.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo legal é de até 7 dias corridos para a devolução e até 30 dias corridos para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolva devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • A Peça deverá estar com o lacre de segurança

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
     

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@clariaoficial.com.br​ ou se preferir, pelo número (18) 99777-5942 de segunda a sexta das 08h00 às 17h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 
     

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento da mercadoria. A PRIMEIRA troca é grátis, ficando o frete de envio e recebimento por nossa conta, nas demais, o frete fica por conta do cliente. Não trocamos peças de promoção.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor da compra, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.


BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Clariá.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar para o SAC (serviço de atendimento ao consumidor) uma conta ativa, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar todo o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Clariá.


VALE-COMPRAS

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção ressarcimento por vale compras ou crédito, será gerado automaticamente e disponibilizado pelo departamento de serviço de atendimento ao consumidor (SAC).

IMPORTANTE! O novo pedido será faturado e enviado após a confirmação do recebimento da devolução na Clariá.  Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

CLIQUE NO SELO ABAIXO PARA SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO